Aconteceu neste sábado a grande final da “Copa Morros, uma só família”, na quadra Antônino no bairro da Vargem, em Morros. O evento que reuniu 41 times, encerra com o título de uma das mais importantes e maiores competições que já aconteceram no município.

A copa foi disputada em três categorias: máster, feminino e principal. Nos últimos dois meses mais de – jogos foram realizados em Morros, garantindo lazer e incentivo à prática esportiva na cidade. Participaram da final os times Peixaria Barros X Só Ruim (categoria máster); As fadas X Vargem (categoria feminino) e Poeirinha X River Playt (categoria principal). Além da disputa para o primeiro lugar na competição, a prefeitura, através da Secretaria de Esporte Juventude e Lazer, também homenageou os destaques (artilheiro, goleiro menos vazado, atleta revelação, melhor jogador e melhor dirigente) de cada categoria.

Estiveram presentes durante o encerramento secretários, vereadores, lideranças políticas e a população que compareceu em peso na quadra Antônino. Para Luciana Ferreira, do time As Fadas, que chegou até esta fase na competição a sensação é de dever cumprido e de valorização do esporte. “Estamos muito felizes por ter vencido a competição, agradecemos a prefeitura porque vemos que isso é uma forma de estimular novos talentos”, disse a atleta.

O prefeito de Morros, Sidrack Feitosa, esteve presente no momento da entrega de medalhas e premiação dos atletas e lembrou dos esforços que a prefeitura tem tido para garantir os direitos básicos da população do município. “É com muita satisfação que chegamos até esta fase da competição, agradecemos a todos os times que participaram. A nossa gestão vai continuar trabalhando e investindo para que a população tenha acesso a essas atividades. Estamos honrando o nosso compromisso de entregar todas as premiações como anunciado”, disse Sidrack.

Foram entregues 41 bolas, uma para cada time que participou da Copa. Os atletas foram homenageados com medalhas, troféus e premiação em dinheiro. Segundo o secretário de Esportes, Adriano Garcês, o evento foi uma grande prova de que a prefeitura tem trabalhado pela juventude. “A competição trouxe uma grande contribuição para esses atletas, eles competem e com isso tem também a possibilidade de crescer nisso, além do público que compareceu e fez a festa ainda mais bonita”, disse o Secretário.

Times Campeões:

Categoria Master

1º Só Ruins;

2º Peixaria Barros;

3º Veteranos da Ma;

Categoria feminino

1º As Fadas;

2º Vargem;

3º Águia Douradas;

Categoria principal

1º River Playt;

2º Poeirinha;

3º Santa Cruz;

Atletas homenageados:

Revelação: Pablo (principal); Luizinho (máster); Adriely (faminino).

Melhor Jogador (a): Sueltony (principal); Arnaldo (máster); Luciana (feminino).

Dirigente: Felipe (principal); Alisson (máster); Sara (feminino).

Artilheiro (a): Jeferson (principal); Arnaldo (máster); Márcia (feminino).

Goleiro (a) menos vazado: Gleison (principal); Márcio (máster); Edna Dias (feminino).

Lista dos times que participaram da 1ª Copa de Futsal – Morros uma Só Família.

*Categoria Principal:

– River Playt;

– Garotos da Pio XII;

– Una dos Moraes;

– Grêmio;

– Garotos da Vila;

– Amor;

– 15 de novembro;

– RB Fátima;

– Veteranos;

– Piquizeiro;

– Ajax;

– Açougue;

– Garotos da MA;

– Atlético Morroense;

– Juventude;

– Garotos da 28;

– Napoli;

– Campo de Aviação;

– Santa Cruz;

– Os Reizão;

– Esporte;

– Poeirinha;

– Aesm;

– Real Brasil;

– Pacas;

– Revelação Pacas.

*Categoria Feminino:

– As Fadas;

– Águias Douradas;

– Vagem;

– Mato Grosso;

– Aesm.

*Categoria Master:

– Corinthians;

– Peixaria Barros;

– Só Ruim;

– Veterano MA;

– Piquizeiro;

– Real Maradona;

– Garotos da 28;

– Arco – íris;

– ABC professores;

– Palmeiras

GALERIA DE FOTOS

Ainda não há comentários.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão destacados com (*).